Contato

(84) 99974-2121

Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00 Hrs

Whatsapp

Seg. à Sex. das 08:00 às 18:00 Hrs

E-mail

sac@rmcebrazil.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Prazo de troca e Devolução.

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado. 

 

Não efetuamos trocas de produtos da categoria do ESPAÇO HOT 
 

Peças que estão na promoção NÃO EFETUAMOS TROCAS. 
 

 

SIGA AS INSTRUÇÕES:

Acesse a página no seu login - Meus pedidos , localize a peça  que deseja trocar e clique no ícone "Troca ou Devolução".

Siga as instruções até a finalização da solicitação.

Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios e informe nosso endereço:

RB Moda Praia Ltda-Epp

Av. Bernado Viera 3775- Loja 152, Tirol.

Shopping Midway

Cep- 59015 900 Natal/RN

Tefones para contato: (84) 9.9974-2121 ou (84) 3646-3003

Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos. Nesse caso seu cupom de troca só será enviado pra você quando a peça que deseja trocar chegar até nós.

 

Instruções importantes.. 

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@rmcebrazil.com.br ou pelo telefone (84) 99974-2121 (de segunda à sexta-feira, das 09h30 às 18h00).

- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. 
- O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e não tem validade pra uso.  

 

Atraso na entrega. 

Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@rmcebrazil.com.br ou pelo telefone (84) 99974-2121 (de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18h00).

Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Pix - Vindi
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança
  • Loja Protegida

Copyright RMCE Brazil ® - CNPJ: 07.856.711/0005-35 - 2018. Todos os direitos reservados.